quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HARD CORE


down the rabbit hole




"SENTIR TUDO DE TODAS AS MANEIRAS,
SENTIR TUDO EXCESSIVAMENTE,
Porque todas as coisas são, em verdade, excessivas
E toda a realidade é um excesso, uma violência,
Uma alucinação extraordinariamente nítida (...)"
Álvaro de Campos, Afinal

se demoro a produzir, se deixo inacabado aquilo a que me proponho, se o adio, ou o prolongo, deve-se a querer sentir o coração das coisas sangrar, ou explodir a cada segundo. porque quero fazê-lo, mas implica tempo, e o tempo consome-me e desgasta-me... tira de mim a descoberta palpitante. como nunca o é suficiente para produzir o que quero. para chegar ao resultado a que preciso chegar.

equilíbrio? ou preciso propor-me a matérias mais estimulantes? ou entregar-me? paciência! é simpático.

vou entregar todo o meu corpo ao que tenho (subestimo a minha avaliação).



Sem comentários:

Enviar um comentário